Quarta-feira, 5 de Março de 2008

Fonte Grada 2-1 Casalinhense

O Casalinhense deslocava-se ao terreno do último classificado a Fonte de Grada com apenas uma vitória e 3 empates, mas longe de ser um jogo fácil como vinha a ser provado no final do encontro.

Uma tarde de sol com um relvado novo, tudo o que se pode pedir para um bom jogo de futebol.

O Casalinhense entrou melhor no jogo, a ganhar o meio campo e a lancar bolas nas costas da defesa pelo seu lado esquerdo onde Serginho por 3 vezes podia ter inaugurado o marcador com o guarda redes contrario a resolver em dois desses lances e o defesa a tirar na linha de baliza para canto no outro lance, estavam decorridos cerca de 15 minutos quando num lance algo confuso na área aparece o Bruno a rematar num pontapé de ressaca e a fazer o primeiro do jogo e para o Casalinhense, tudo levava a pensar que a equipa forasteira iria ter uma tarde tranquila, a dominar o jogo por completo e a vencer. O Casalinhense nem teve tempo de festejar o golo, a bola vai ao centro e numa bola bombeada para a area, uma falha de marcação e André solto na area tem tempo para dominar a bola  e rematar levando a bola a embater no poste e entrar, estava feito o empate. Depois daqueles 20 minutos iniciais com algumas oportunidades de golo o jogo ia perdendo a pouca qualidade que ainda tinha mas continuava a ser o Casalinhense mais perigoso e mais uma vez num lance na esquerda protagonizado pelo Serginho que entra na área e é derrubado pelo central da Fonte Grada, grande penalidade, e o Guarda Redes do Casalinhense "chamado" a converter permite a defesa ao Guarda Redes contrário. Com este lance o Casalinhense acusou foi abaixo e a Fonte Grada galvanizou-se e estavam decorridos cerca de 30 minutos de jogo nova grande penalidade, desta vez para os homens da casa que aproveitam para dar a volta ao marcador (2-1), para "ajudar" ,pouco depois, aquele que estava a ser o homem do jogo (Serginho) sai lesionado. Sem uma aparente explicação o Casalinhense foi completamente abaixo e a primeira parte termina com o jogo equilibrado e um futebol de péssima qualidade.

Para a segunda parte todos esperavam um pressing inicial do Casalinhense, mas tal não aconteceu, o jogo continuava feio e o Casalinhense não conseguia expandir o seu futebol, muita luta a meio campo mas as jogadas de perigo eram escassas e apenas em bolas paradas a equipa visitante criava relativo perigo, mas o guarda redes da casa estava num dia sim. Muitos nervos e com a ajuda de uma arbitragem inteligente e muito tendenciosa que não deixava o Casalinhense jogar, e no final com "apenas" 6 minutos de descontos, pode parecer que são muitos minutos, mas o anti jogo dos homens da casa era incrivel e 15 minutos talvez fosse o mais justo.

Temos que dar mérito á Fonte Grada que estando na ultima posição demonstraram uma raça e um crer superior ao Casalinhense, e por esse ponto temos que considerar uma vitória justa.

 

Quem lê os meus artigos sabe que gosto de comentar as arbitragens, mas não sou um critico da mesma, tento ser realista e dou valor quando é caso para isso, mas em relação a esta equipa de arbitragem sou obrigado a criticar. Não tiveram uma influencia directa no resultado, mas uma segunda parte tendenciosa e para terem noção em 30 faltas na segunda parte talvez 5 a favor do Casalinhense, não é uma questão de numeros mas quem viu o jogo sabe do que falo. 

 

Jogadores que alinharam de inicio:

GR: Luis Miguel

Defesas: Tó,Mário Rijo,Rodolfo e André

Médios: Bruno,Fonseca,Miguel Geraldes,Serginho e Cris

Avançados: André Miranda

publicado por Luis M. às 10:52
link | comentar | favorito
6 comentários:
De Miguel a 5 de Março de 2008 às 11:40
Deste jogo saí triste poi não fomos nós dentro do campo, fomos amorfos, sem a habitual energia e abatidos por sei lá o k.. mas houve algo k me aterrorizou e me causou pesadelos durante a noite e esse acontecimento que me causou tal terror, foi as imagens de ver o nosso guarda redes a correr (da forma mais displicente que possam imaginar) para a bola e obviamente falhar o PENALTY... Desculpa lá Luís mas não deu para resistir.. Grande abraço e para a próxima diz k te dói o pé e não vás lá, e se por acaso kem marcar o penalty não csguir concretizar sempre podes voltar a falr no balneário.. hehehe


De Luis M. a 5 de Março de 2008 às 12:43
rsrsrsrs palhaço.....
ainda vais lamber este pé......lol


De Serginho a 5 de Março de 2008 às 18:35
pois é...
um jogo k nunca pensei perder, antes pelo contrário,so me imagina com uma vitoria neste jogo..em relaçao ao jogo axo k o Luis deu a imagem correcta do jogo, foi um jogo k me deixa mt triste, falhei 3 lançes de golo, assisto o Bruno no golo, e ainda sofro um penalty, e dps lesiono-me,td isto em 30m...agora resta a maltinha dignificar a camisola e o valor de cada um, kuanto a mim, agora tenho umas semanitas de descanso forçado, so espero regressar o kuanto antes e dar mais um apoio ao pessoal..
Abraço


De Zé do Golo a 7 de Março de 2008 às 16:24
Pessoal passei só para dar força porque estes dois jogos antes da paragem vão ser muito importantes.
Abraço


De dccs.1@iol.pt a 8 de Março de 2008 às 08:24
Um jogo muito triste!
É o meu comentário. Em relação ao penaty que o GR falhou não é culpa do Treinador de GR .


De junior a 10 de Abril de 2008 às 19:08
força luis..
a equipa precisa de ti..
nao podes ir a baixo...
1 abração p todos...
junior


Comentar post

»»Março 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


»»posts recentes

»» CLASSIFICAÇÃO

»» RESULTADOS 21ª JORNADA

»» PRÓXIMA JORNADA (21ª)

»» Fonte Grada 2-1 Casalinhe...

»» CLASSIFICAÇÃO

»» RESULTADOS 20ª JORNADA

»» Todos os Resultados do Ca...

»» Estatisticas do Casalinhe...

»» PRÓXIMA JORNADA (20ª)

»» Casalinhense 0-0 São Pedr...

»» CLASSIFICAÇÃO

»» RESULTADOS 19ª JORNADA

»» PRÓXIMA JORNADA (19ª)

»» Cerca 1-1 Casalinhense

»» CLASSIFICAÇÃO

»» RESULTADOS 18ª JORNADA

»» PRÓXIMA JORNADA (18ª)

»» CLASSIFICAÇÃO

»» JORNADA 17

»» Casalinhense 4-2 Pedra

»» Cadaval 0-0 Casalinhense

»» CLASSIFICAÇÃO

»» RESULTADOS 16ª JORNADA

»» PRÓXIMA JORNADA

»» CLASSIFICAÇÃO(Final da 1ª...

»» Cheganças 1-3 Casalinhens...

»» Resultados da 13ª e 14ª J...

»» Casalinhense 3-0 Campelos

»» Sobreirense 1-0 Casalinhe...

»» Tranferencias de Inverno

»»links

»»Fotos do Casalinhense

»»arquivos

»» Março 2008

»» Fevereiro 2008

»» Janeiro 2008

»» Dezembro 2007

»» Novembro 2007

»» Setembro 2007

»» Agosto 2007

»» Julho 2007

»» Junho 2007

»» Maio 2007

»»Morada e contactos do clube

Sede: Rua da República, 22 Casalinhos de Alfaiata 2560-432 Silveira Telf: 261 932 994

»»mais sobre mim

»»pesquisar

 

»»subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub